quarta-feira, 18 de maio de 2011

Vídeos >>Funny<< ( *-* minha distração)

Oi  Pessoas ,Sorry (Desculpa)  não ter feito postagens a uns dias ^^  '-' Dw anda meio com problemas aqui . . .
Massss Já  não tem mais problemas entre mim e minhas postagens  =D
Pois é *-* eu tava na net la no youtube  ai vi alguns vídeos que eu achei engraçado =D
Lembra da dança do street fight (a vingança)?
Pois bem eu achei alguns outros do Mortal kombat  
Divirtam-se pq eu ja ri tanto  .. vejam e  vcs iram entender ^^


1°vídeo - Mortal kombat sexuality legendado


2°Vídeo - Sou foda x  Sub-Zero 


 

3°Vídeo- Funk do mortal kombat


4°vídeo- Mortal kombat fatality(funny)


5°Vídeo- Mortal kombat fatality (funny)part 2


6° vídeo- Mortal kombat funny fatalitys


7° Vídeo- Funny mortal kombat




E ai pessoal gostaram? ^^ Essa é minha postagem de hj, bjinhos e ate a proxima
By:Daniela-Dw
Aaaah e ops  tem mais um vídeo porem não é zuera ^^ é so ovídeo Original de a Dança do street fight 
ta ai tbm adoro ja sei os passos *u*
fuiz .. 


quarta-feira, 11 de maio de 2011

Dança do street fight (a vingança)

 Olá  galerinha , Dw postando aqui de novo !! \ô/ enquanto eu tava no www.naointendo.com eu vi um video e ri muito
Entao recomendo esse video "pra quem gosta de navegar no site" kkkk ' o o vey eu morri  to morta kkk'   eu to rindo ate agora


Bjs kkk' ate a proxima xD
By:Daniela Dw

domingo, 8 de maio de 2011

Feliz Dia Das Mães ♥

Desejo a todas As Mamães do mundo todo um feliz Dia das Mães 
Abaixo A minha Homenagem a minha mamãe linda:
Daniela Dw - Para Mamãe ivana:
" Mamili Ivana Te amo muito Posso não ser a melhor Filha do mundo ,mas tenho a sorte de ter a melhor mãe do mundo te amo e Feliz dia das mães .. Obrigado por existir . .."


Felicidades a todas a mamães e as  futuras mamães bjs e ate a próxima postagem.. Bjs Da DW











                                                                         Ser Mãe
Coelho Neto

Ser mãe é desdobrar fibra por fibra 
o coração! Ser mãe é ter no alheio 
lábio que suga, o pedestal do seio,
onde a vida, onde o amor, cantando, vibra.
 
Ser mãe é ser um anjo que se libra 
sobre um berço dormindo!  É ser anseio, 
é ser temeridade, é ser receio,  é ser força que os males equilibra!
 
Todo o bem que a mãe goza é bem do filho, 
espelho em que se mira afortunada, 
Luz que lhe põe nos olhos novo brilho!
 
Ser mãe é andar chorando num sorriso!  
Ser mãe é ter um mundo e não ter nada! 
Ser mãe é padecer num paraíso! 

quarta-feira, 4 de maio de 2011

x°°°Tirinhas

Ola pessoas Eu Dw tô postando agorinha  as tirinhas *u*
                                                             Um gato esperto
                                                             Duplo sentido
                                                            Povo doido 6_9
                                                              Maldade com a sogra
                                                            Falha no engano  kkkk'

Bem essas sao uma tirinhaas que   eu gosti *u*
Até a proxima
By:Daniela Dw

segunda-feira, 2 de maio de 2011

17 Ditados Engraçados

Opa Depois das 20 cantadas  espetaculares (Doeram até em mim) Agora vô postar  " 17 Ditados engraçados" peguei  em  mais uma comunidade do orkut e como sempre eu quase "murri" de rir  depois passo o link da comunidade no final da pg fik dik *u*


1° É dando que se engravida.

2° Quem ri por último é retardado, ou nao entendeu a piada.

3° Quando um não quer o outro insiste.

4° Se a vida te der as costas, passe a mão na bunda dela!

                                                                                  5° A União faz açúcar.

                                                                                   6°Quem tem boca fala o que quiser. Quem tem grana é que vai a Roma!. 

7°Há duas palavras que abrem muitas portas na vida Puxe e empurre

8°Quem espera sempre CANSA.

9°Os últimos serão os desclassificados.

10°Roupa suja se lava na máquina!

11°Em rio que tem piranha leve camisinha.

12°Quem cedo madruga, não pega ônibus lotado!

13°Diga-me com quem andas que eu te direi se vou contigo.

14°Onde há fumaça tem gente fumando

15°Depois da tempestade, sempre vem a enchente.

16°Quem dá aos pobres, paga o motel
17°Se a vida te der um limão, pergunte pela tequila e pelo sal


Poís é pessoas  alguns ditados *u* Obg pela atenção e não se esqueça : Não faça o que eu te digo, muito menos o que eu faço.
Beijos  e até a proxima postagem  *u*
Link da comunidade : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=109301465

domingo, 1 de maio de 2011

EeEEeTa TIMÃO : Flamengo & Vitória

 SIGA Flamengo 
Fim de Jogo. FLAMENGO CAMPEÃO CARIOCA INVICTO

 siga Vitoria 
18h40. Vitória cai diante do Bahia, mas assegura vaga na final do Baiano:  - Via Gazeta Esportiva

Infelizmente o bahia não é capaz de chegar a final '-'  nunca foi *-*  o importe é ter tradição estrelas , não vencem Campeonatos meu vitória   invicto e o Jahia na seca Me desculpem torcedores bahianos mas '-' o caso de vcs é tragico
 Flamengo Obrigado pelo titulo  "é nois e sempre nois"
E Vitória "Sou vitória sou guerreira melhor ainda sou brasileira"
 e pra terminar Essa postagem *---*  Chupaaaa Bahia =D